23.8.06

Vistas alternativas...


O portao de um jardim perto do Palau Real. Sabia que este portao existia. Estava cheio de vontade de o ver. Os dias passavam. A minha partida estava marcada. Restava pouca esperanca. Ate que um dia em que, uma vez mais, caminhar foi a actividade de eleicao, decidi sentar-me apos andar uns bons 5 km. Foi entao que me deparei com este portao fenomenal. E enquanto os turistas passavam de autocarro e tiravam fotos a correr eu pude admira-la e namora-la tempo sem fim. Pena teres morrido atropelado por um electrico, hein Gaudi?









Fantastico como a fotografia tem o poder de aprisionar o momento. Dias depois, esta pintura estava quase imperceptivel. É isto Barcelona. A cidade onde ao virar de cada esquina ha algo que nos fascina.










Na minha opiniao, a rua mais bonita de Barcelona. Bem junto do Zoo. Eu era capaz de viver naquela relva... Acordar e admirar todos os dias esta rua...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home