27.8.06

Seguindo viagem...

Hoje o dia foi pouco produtivo.
Verdade que esteve a chover o dia quase todo e quando nao choveu nao me apeteceu sair.

Alguma escrita e leitura mas nao que justificasse estar em casa tanto tempo.

Continuo sem muita vontade de correr a visitar a cidade. Sinto que esta cidade nao é para isso.
Ontem vi um optimo filme sueco com legendas em Alemao. La me fui safando aos poucos. Hoje vi mais um filme interessante, desta vez americano.

Gostei muito de estar ca e foi optimo para alimentar o espirito. Principalmente porque se fundiu perfeitamente com o que o meu espirito precisava neste momento. No entanto, estou relaxado e preciso de actividade. Cerebral e nao so. Por as pernas a mexer. Levantar o dedo.

Esta na hora de partir. Despeco-me de todos hoje à noite.
Amanha de manha parto para a proxima paragem: Alemanha.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home