23.9.06

A transbordar...

As lágrimas correm.

Palavras amigas perguntam: "Tás cheio (de alegria, de vida, de tudo)?"

As lágrimas correm quando falo, quando conto, quando penso, quando escrevo.

Coisas para contar. Pensamentos. Sorrio quando lembro. Sorrio quando a minha cabeça pensa freneticamente no que escrever. Sorrio quando olho olhos que conheço. Sorrio quando vejo nas caras que realmente olham para mim como alguém que fez acontecer. Sorrio quando alguém me diz: "O teu blog fez-me pensar."

Não estou cheio. Estou a transbordar.
Tanto que não consigo evitar que as lágrimas corram.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Descubri hoje o teu blog e é fastástico ver alguém a viver como tu vives, a pensar como tu pensas, a sonhar como tu sonhas....e mais, muito mais..
E bom, muito bom ver que é possivel ser assim, "basta" agarrar a vontade de voar..mas tem um outro lado, o que me faz pensar: Mas tu não vives assim!! E gostavas.. Nao tens a mesma "coragem"!!! Nao fazes o que queres porque pensas mais nos contras do que nos prós..!!! E fica um sentimento de vazio, de insatisfação...
Que o teu blog seja o "clic" na vida de tantos que não vivem..
Força! É urgente viver como tu vives, sonhar como sonhas, chorar como choras, sentir como sentes..

Obrigada Miguel
*Cátia

June 30, 2007 1:58 PM  
Blogger SousaMendes said...

Por isso e só por isso escrevo, Cátia.
Para que possam viajar pela minha Viagem mas, ACIMA DE TUDO, para que possam ver, escutar e absorver o que tento transmitir e se lancem na sua própria Viagem.

Para ti, Cátia,
uma boa Vidagem!

July 01, 2007 10:06 PM  

Post a Comment

<< Home