Adeus minha linda... Adeus Berlin...

Cidade de mil e uma coisas... Cidade sem identidade... Cidades dentro de uma só... Uma casa ocupada no meio de muitas... Vidas pintadas na parede...
Gostei de te conhecer Berlin. Foi um prazer...

Mas nao fui só eu. Atrás de mim tinha maos a empurrar, bracos a levantarem-me quando eu caía. Sorrisos quando eu olhava com medo para trás. Muitos. Muita gente que enviava um mail e dizia: "Tenho orgulho em ti. És uma inspiracao."
Mensagens enviadas que me fizeram respirar quando eu estava mesmo mal, olhar em frente e pensar em palavras amigas: "Dizes que não te sentes bem aí. Sentias-te melhor aqui? Decidir voar custa... Conseguir ficar também... Lutaste pela viagem... Luta pela estadia... "
A todas essas pessoas. A todas essas fantásticas pessoas. A todas as palavras que recebi. A todos, obrigado. Sem o vosso apoio duvido que alguma vez teria conseguido.
"Só voa quem consegue fazê-lo" Obrigado Filipa.
Mas esta última foto é para uma pessoa em especial. Uma pessoa que aparentemente não conhecia e continuo sem conhecer. Uma pessoa em quem tropecei e que estendeu os braços. Uma pessoa sem a qual tenho a certeza absoluta que nada disto teria acontecido. Uma pessoa que sem dizer muito, de longe sorria e torcia por mim. Uma pessoa que moveu mundos para que eu tivesse feito o que fiz. A essa pessoa uma vénia. Mil vénias. Um bem haja. Um grande obrigado. Mil obrigados.
Obrigado. Obrigado. Obrigado.
Obrigado, Margarida.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home