11.9.06

O frio comeca a fazer parte de mim...

Berlin.

Ja alguns dias passaram. Nao sei quantos. Nao sei quantos faltam. Perco a capacidade de ter nocao da passagem do tempo aqui.

Certamente em casa estarao muitos a dizer: "As ferias foram boas mas curtas." "As aulas comecam ja daqui a uns dias."
Ai e? Nao sei. Nao sinto isso. Nao penso sequer. O tempo nao passa e passa a correr. Passa na velocidade ideal diria mesmo. Acordei ao meio dia, menos tempo para aproveitar. Nao ha problema...

Aos poucos um novo sentimento cresce em mim. O de regresso.
Nao por pena. Nao por saudade (mas sim alguma saudade de sorrisos e abracos que estao na ponta da Europa).
Simplesmente sentimento de missao cumprida. Sim, isso mesmo. Missao cumprida.

Voltarei a casa inteiro. Aulas logo a seguir e nao vira um sentimento de queria mais. Mais seria "desnecessario". Missao cumprida, vamos agora passar para a proxima viagem.

E que viagem sera essa? Nao sei. Ao longo da viagem descobrirei. Certamente uma viagem para decidir qual a proxima, onde, quando e como.

Por agora os passeios continuam. A saudade de uma amiga berlinense que teima em nao vir.
O calor de uma irma que nao veio ao meu encontro mas sim para o mesmo sitio que eu.

O sorriso, a gargalhada, o falar na rua e no metro. Cozinhar e comer acompanhado.

Caminha sem ser eu a tracar o caminho. Deixar-me levar pela vontade de outros. Claro que sim, voces so estao ca mais uns dias. Depois eu vejo o que me "faltar". Levem-me mas nao me cansem demais porque depois de um mes e meio de andar as minhas pernas ja pedem algum descanso e gritam ca para cima:

"Missao cumprida!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home