14.9.06

Os maus velhos tempos...





















1 Comments:

Blogger gaivota said...

Algum tempo depois volto aqui a este espaço porque tive saudades daqueles meses em que vinha aqui todos os dias para saber onde é que andavas, como te sentias, como lidavas com o "caos"... para saber de ti e para aprender contigo (e aprendi muito!!).

E hoje voltei aqui e li tudo outra vez... Precisava de ocupar a cabeça com outras coisas, precisava de deixar de pensar nos "maus velhos tempos" (daí a escolha deste sítio para escrever), precisava de sair de mim e de ir ao encontro de alguém. Fui ao teu encontro, ao encontro das tuas palavras, ao encontro das imagens da tua viagem... ao encontro de tudo isto que "revolucionou" as minhas ideias quando percebi que afinal é possível... basta ter coragem para voar (se o "basta" fosse assim tão simples era óptimo =P )

"Não somos auto-suficientes nem crescemos ou evoluímos se ficarmos sozinhos na nossa esfera. Para vivermos e tirarmos partido da Vida em pleno temos que visitar outros sítios e conhecer pessoas diferentes."

Disseste-me isto uma vez. De certo modo "empurraste-me" para fora da minha esfera. Se calhar não teria tido coragem de ir para Basel sem muitas das tuas palavras a ressoar no meu ouvido. Foi uma viagem curta, de avião e não à boleia, acompanhada e não sozinha, mas só o facto de estar longe do "aqui" bastou-me para perceber muitas coisas e para pensar naquilo que eu realmente quero, nos meus sonhos. Uma pequena viagem que bastou para sentir um enorme desconforto quando regressei. (Acho mesmo que fiquei apenas na primeira fase daquele "gráfico" que no outro dia me descreveste: fiquei na fase do espanto...)

E também me fez bem voltar a este teu espaço, viajante =) Fez-me bem ser contagiada por energias positivas e por sorrisos enquanto lia (o tal dom do contágio!!)

"E tu? Não tens sonhos? Agora é a tua vez." - Sim, tenho muitos sonhos! Quem sabe, Miguel, se agora é a minha vez ;)

Obrigado por tudo (mais uma vez). Obrigado por estares aí...OBRIGADO, Miguel.

January 28, 2007 11:10 PM  

Post a Comment

<< Home