18.9.06

Sonhos...

Quantas pessoas batem palmas quando um conhecido seu mostra que realizou um sonho, e viveu o que realmente desejava, e depois voltam para casa e sentam-se no mesmo sofa onde se sentaram todos os dias dos ultimos 20 anos?

5 Comments:

Blogger Alien said...

Muitas...

pensa antes que há algumas que aprendem com o conhecido e, de alguma forma, tentam fazer como ele

=)
bjs e boa viagem!

September 18, 2006 6:37 PM  
Blogger Catita said...

Quantas não sei... mas eu bato!
Beijinho viajante

September 19, 2006 10:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Só que essas pessoas podem "voltar para casa" com dois sentimentos: ou o conformismo e a inércia ou então com uma gd vontade de fazer o mesmo, de lutar pelos sonhos. Essa vontade torna-se real quando se sente que a hora certa chegou,a hora em que se diz "é agora", como aconteceu contigo.
Como essa hora depende de muitas coisas, às vezes só é possível sonhar...Mas é bom olhar para o lado e perceber que é possível...acredita que dá muita força =)
Beijinhos,
FS

September 19, 2006 10:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Miguel.
Tenho seguido mt atentamente o teu blog e, de cada vez que leio um novo post, há um calorzinho que aumenta cá dentro..porque me faz mt feliz ver as pessoas q gosto a conseguir realizar os seus sonhos. E quando foi preciso algum esforço (pelo menos no início) para lá chegar..ainda sabe melhor não é? Tenho mt orgulho em ti.
Porque por mt medo que tenhas tido, continuaste..e é ai que se ve a verdadeira coragem.:)

Percebo a tua pergunta, principalmente dps de viveres tudo o que viveste recentemente, m concordo ali com o alien..por mt q a pessoa se volte a instalar no seu sofazinho confortável, duvido que não tenha ficado algo a matutar na cabeça..msm que inconscientemente, msm que essa pessoa inda não se tenha apercebido disso..tas a influenciar todos à tua volta.
Muito boa sorte para o resto da viagem que falta!;)
Tou c mt vontade de ouvir essas histórias.

Beijinhos grandes***

Diana

September 19, 2006 10:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fica sempre qualquer coisa na memória de quem aplaude.

“Que estupidez! Agora esqueci-me das palavras exactas. Mas não faz mal, porque ainda tenho o sentido bem presente. Era qualquer coisa como: «Tens de mudar a tua vida».”

(Patrick Süskind,
"Um Combate e Outras Histórias")

Inês

December 09, 2007 7:12 PM  

Post a Comment

<< Home